Agriterra
Notícia
Entrega de máquinas através do CONSÓRCIO STARA!
28.02.2019

Entrega de máquinas através do CONSÓRCIO STARA!

Depoimentos dos nossos clientes Allan de Carvalho Zeviani e Luiz Paulo Basso sobre o CONSÓRCIO STARA para aquisição de suas máquinas!
“A facilidade de pagamento foi um dos motivos que levaram o produtor Luiz Paulo Basso, de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, a adquirir uma cota do Consórcio Stara. “Estava procurando uma carreta agrícola e fiz uma cotação com a Agriterra, concessionária da Stara na cidade. A Reboke Ninja 24000 chamou a minha atenção e, durante a negociação, a concessionária me ofereceu uma cota contemplada do Consórcio Stara. Para mim foi um ótimo negócio, já que no consórcio as parcelas mensais são baixas e não comprometem o caixa da propriedade”, afirma.
Cliente da Stara e da Agriterra há muitos anos, Luiz afirma que a modalidade de consórcio amplia as opções dos produtores. “Ter um consórcio da Stara, com todo o suporte das suas concessionárias, é um bom negócio para os produtores. É um investimento feito aos poucos, mês a mês, e quando o produtor precisar de uma máquina nova na propriedade vai ter esse recurso disponível, seja por sorteio ou lance. Eu estou muito satisfeito com o Consórcio Stara”, conclui o produtor que recebeu a sua Reboke Ninja 24000 no dia 7 de fevereiro.
O produtor de Nova Maringá, Mato Grosso, Allan de Carvalho Zeviani, também já está utilizando a sua carreta agrícola Reboke 25000 Inox adquirida com os recursos do consórcio Stara. “Quando me apresentaram o Consórcio da Stara na Agriterra eu me interessei, principalmente pela possibilidade de adquirir as máquinas depois como se fosse à vista. Comprei duas cotas e em três meses uma delas foi sorteada. Outra vantagem é a praticidade de pagamento que é parcelado e cabe no orçamento da propriedade”, afirma Allan.
Trabalhando com produtos Stara há anos na propriedade, Allan não teve dúvidas de que ter cotas do Consórcio Stara seria um bom negócio. “Sou cliente da Stara e da Agriterra há um bom tempo, tenho confiança na marca e no trabalho realizado. Com o Consórcio Stara pude ampliar a minha frota que agora conta também com uma Reboke 25000 Inox. Estou satisfeito e indico”, conclui o produtor.”
Confira a matéria completa no site:
https://www.stara.com.br/2019/02/28/produtores-recebem-suas-maquinas-atraves-do-consorcio-stara/?fbclid=IwAR1oj26r4RN4IM3ouJx_rb5FWJHwQ0lVTOsmfcNsDvP7YiInlj0FSiYfyAI

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Cadastre-se em nossa Newsletter

Receba as novidades e promoções em seu e-mail.